AB Integro Centro de Inteligência Contábil

Olá! Tudo bem?

Parceiro ContaAzul

Avançamos mais um nível em nossa parceria com a ContaAzul. Agora somos Nível Prata! Isso representa o grande aprimoramento dos serviços da AB Integro e que trabalhamos de forma integrada por meio da ContaAzul, plataforma que auxilia o dono do negócio a fazer uma gestão financeira eficiente, sem complicação e sem burocracia. Com isso, além da integração do seu financeiro com o nosso sistema contábil, você também tem atendimento especial oferecido pela equipe de suporte da ContaAzul. Surgiu alguma dúvida? É só entrar em contato que um especialista vai ajudar você a resolver. Ah, e como alcançamos um novo patamar na parceria, podemos oferecer descontos maiores para você começar a usar a ContaAzul agora mesmo!

Só para relembrarmos, quando trabalhamos de maneira integrada, conseguimos compartilhar os dados financeiros, facilitando a busca de informações pela contabilidade com mais agilidade e segurança. Assim, nós dois ganhamos no dia a dia, seja com a redução de custos com papel e transporte de documentos, seja com a otimização do tempo e o aumento da produtividade.

Mas não para por aí! Venha conhecer a plataforma ContaAzul e tudo o que ela pode fazer pela gestão financeira do seu negócio também.

Experimente a ContaAzul agora mesmo!

Incrível, não é mesmo? Então, venha conversar conosco para aproveitarmos todos os benefícios oferecidos pela ContaAzul! É só responder este e-mail pedindo mais informações. Estamos preparados para dar todo o suporte necessário para fazermos uma integração rápida e ágil!

Espero você!

Enio Sônego
AB Integro Centro de Inteligência Contábil

AB Integro Centro de Inteligência Contábil ContaAzul