M D Sakae Contabilidade

Olá! Tudo bem?

Parceiro ContaAzul

Hoje vim contar uma grande novidade sobre o nosso escritório: somos parceiros Nível Bronze da ContaAzul! O que isso significa? Que a partir de agora podemos usar a plataforma desenvolvida pela ContaAzul para integrarmos o seu financeiro ao nosso sistema contábil, eliminando a troca de papéis e o risco de extravio de documentos. E tudo isso com preços especiais, pois com a parceria podemos oferecer descontos exclusivos para os nossos clientes começarem a usar o sistema também.

É isso mesmo que você está pensando! Está na hora de deixar de lado aquela correria de juntar a papelada e enviar para o escritório no fim do mês. Ao trabalharmos de maneira integrada, podemos ter acesso à mesma versão dos dados financeiros, facilitando a busca pelas informações que a contabilidade precisa com agilidade e segurança.

Quer saber mais? Então clique no link abaixo e conheça a plataforma ContaAzul e tudo o que ela pode fazer pela gestão financeira do seu negócio também.

Experimente a ContaAzul agora mesmo!

Incrível, não é mesmo? Então, venha conversar com a nossa equipe para aproveitarmos todos os benefícios oferecidos pela ContaAzul! É só responder este e-mail pedindo mais informações. Estamos preparados para dar todo o suporte necessário para fazermos uma integração rápida e ágil!

Espero você!

Marcus
M D Sakae Contabilidade

M D Sakae Contabilidade ContaAzul